domingo, 28 de Abril de 2024  13:16
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29-12-2014

Autarca contraria bióloga sobre a poda de Eixo



O presidente da União de Freguesias de Eixo e Eirol, João Morgado, eleito pelo PS, criticado por uma bióloga da Universidade de Aveiro (UA) e por um seu antecessor na liderança da autarquia, pela poda nos plátanos do Parque da Balsa, responde dizendo que há “demasiado conservadorismo que bloqueia”, como afirmou em declarações ao Diário de Aveiro.

Sobre a afirmação da bióloga Rosa Pinho - “uma poda horrível com a qual não posso concordar” -, não a comenta, mas diz que a poda realizada “é a normal” e foi suportada no trabalho de um “técnico que acompanhou os trabalhos” (que não identifica).

Segundo Rosa Pinho, a responsável pelo “Herbário” da UA, quanto à evolução das árvores e da zona em causa, diz que “sombra não terá tão cedo”. Mas para João Morgado, “na próxima Primavera, os plátanos iniciam a formação das suas copas e na Primavera de 2016 o parque estará com as suas árvores compostas e organizadas”, segundo comunicado enviado ao Diário de Aveiro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®